Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras e siga os passa a passo abaixo.
Troca = cupom de desconto.
Devolução = estorno.
1. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
2. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da caixa conforme foi recebido.
3. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, odores, manchas ou qualquer avaria que indique uso.
4. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a solicitando e a troca e ou devolução, informando no e-mail:
• Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF)
• Número do seu pedido
• Item que será devolvido
• Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...)
Após solicitação, equipe Savana Brasil responderá sua mensagem com informações e instruções para a postagem reversa.
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, para postagem do produto para o endereço informado pela Savana Brasil.
• Conforme regra dos Correios, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
• Comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 4 dias úteis.
Só será efetuada a troca e ou devolução se todas as regras forem atendidas.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.
No caso de TROCA:
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Perguntas Frequentes:
“Só quero mudar o tamanho”
R: Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
“Pago o frete?”
R: Na troca um frete é da loja (com o endereço de postagem que você encontra na etiqueta colada na caixa de envio do produto), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto no valor da(s) peça(s) adquiridas previamente), é por conta da cliente.
“Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
R: Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
“Onde coloco o cupom de desconto?”
R: O campo para inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
“Usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
R: O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
“Qual o prazo de validade do meu cupom?”
R: 1 ano.
No caso de DEVOLUÇÃO:
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 7 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
O valor é devolvido da mesma forma que você pagou:
Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões direto na sua fatura. O prazo pode variar de acordo com a operadora do seu cartão, podendo levar até 2 faturas para aparecer.
PIX: Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, no mesmo CPF da compra.